segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Virada no Jiraya!!!!!



Cheguei. To de TPM, demorei uma eternidade para chegar na minha casa quando saí do aeroporto, e é só começar a baixar e-mails e baixa em mim o “Mizinfi” da raiva, do ódio, da ira!

Eu fico de saco cheio dessas drogas de spams e e-mails com vírus que subestimam o meu QI! Caraca viu!

Spams dos mais diversos tipos! Propagandas das mais absurdas! E o pior, não adianta você enviar aquela droga de e-mail resposta pedindo, implorando para que eles excluam seu e-mail da lista, porque no dia seguinte: lá está ele! Olhando para sua cara e pensando: “idiota, é só mudar o remetente do mailing e você se ferra de novo!”

É e-mail para aumentar o tamanho do pênis, para aumentar o prazer sexual, as mais diversas “soluções milagrosas e infalíveis” para que todos alcancem o prazer pleno e absoluto durante o sexo! Sei. PQP a minha sogra! E eu lá to interessada em gozar assim, com essa facilidade toda? Eu gosto é de dificuldade, sou masoquista, quero ficar a noite toda fingindo, ou melhor, (perdão) tentando até conseguir! Quero muita preliminar, muita brincadeirinha, muito “esquenta”, muita parada no pit-stop, muito tudo! Quem disse que eu quero prazer instantâneo? E orgasmo agora virou Tang? Sopa em pó? Aquela lembra?

E os sites de desconto! Ah pára! Um número sem fim de e-mails todos os dias com ofertas relâmpagos! Quisera eu ter grana para comprar tudo que eles oferecem! Visualizem: eu estaria sentada num bar, tomando uma cerveja mega barata, enquanto recebo uma drenagem linfática que foi uma barbada, esperando que chegue o sushi que saiu pela metade do preço porque comprei junto com mais 200 camaradas, e de biquíni, porque na seqüência eu vou ter que correr e empacotar as bolsas, sapatos, e tudo mais que eu comprei também com 70% de desconto, pegar o carro e ir para a praia, afinal a pousadinha no fim de semana saiu praticamente de graça! SOCORRO!!!! Cansei!

Agora, o Oscar do cara-de-pau vai para os e-mails dos “bancos” pedindo para mudar senha, atualizar software de segurança, confirmar dados e o caramba! “Oh moço hacker, meu “filho”, você acha mesmo que eu vou abrir um e-mail do banco XYZ me pedindo gentilmente que altere minha senha, e simplesmente vou pensar:” Ah eu nem tenho conta neste banco, mas o que é que custa confirmar os dados pro rapaz lá do outro lado, não é mesmo?!”

Ai que vontade de cancelar minha conta de e-mail! Virei no Jiraya agora! Aaaffiiii! Urubuzada! Bando de abutres! Xô!

5 comentários:

  1. Eita tpm braba heim Adelia?!
    Mas esses emails cansam nossa beleza mesmoo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Braba mesmo, lindinha. Só que ela pelo menos eu sei que passa, e me atormenta apenas 01 x ao mês! Estas drogas de e-mails aparecem todo santo dia! É mole??

    Beijos querida!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adelia,
    Eu sei que vc deve estar emputada com tudo isso... mais eu confesso, morro de rir com a sua forma engracada de escrever, juro, alegra meu dia rs
    Olha, eu ja tive uma vez que cancelar uma conta de e-mail justamente por conta dessas propagandas, enche o saco mesmo, pior ainda qdo mandam 2x ao dia.

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Taci!!! Já não estou mais emputada! hehe Passou! E,de verdade, eu ganho meu dia quando leio os comentários no blog. Principalmente como o seu! Alegrar seu dia ou o de quem quer que seja, alegra o meu também! E se o blog fizer sorrir ao menos uma pessoa, já está valendo a pena!

    Beijasso e obrigada! :)

    ResponderExcluir
  5. Ri litros prima! kkkkkkkkk!!!!!!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir