segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

A megera indomável


Seguinte, pessoas queridas, aqui no Peludão (é assim que, carinhosamente, me refiro a este nosso blog) normalmente fala-se muito sobre os cafajestes de plantão, certo? Pois bem. Hoje eu vou elucubrar acerca do outro lado da moeda.
Tem muito pitbull por aí que diante de algumas mulheres acaba mesmo virando poodle, para não dizer lassie! É isso mesmo! Mulher quando se apaixona fica burra e cega! Tem homem que fica burro, cego, submissa, frouxo, suporta até galho na testa de amolar facão, mas não larga do pé da megera!
Vamos combinar, tem mulher também que quando quer sabe usar um par de seios, uma cabeleira loura (sem ofensas!), um traseiro sarado, e etc. para fazer o sujeito dançar miudinho! Comer na não dela! Lamber o chão que ela pisa! E que pisa com sapato que ele pagou! E quanto mais a “Cruela” chuta, mais o pobre quer! Já não basta mais pagar as contas dela, não basta fazer todos os gostos e vontades, não basta dizer a ela que morre se ela se for, que a ama, que ela é tudo, que é demais, nada! A “cruela” beija, pega o cartão de crédito, e diz para ele ficar em casa “bunitinho” que ela vai “ali e já volta”!
E ele fica. Esperando o mulherão voltar! A cabeça gira, a testa coça, o suor frio escorre, a barriga dói... mas ele tá lá, firme que nem prego na areia esperando a “cruela” chegar e dizer que está cansada demais para dar explicações e otras cositas más, e que ele deveria “confiar mais” nela, afinal, ele a ama ou não?
Quando você é amiga, parceira, pensa duas vezes em qual programa fazer para não “zerar” a conta do bofe, quando você o convida para sair com sua turma, quando você quer conversar, quer ficar mais tempo junto, quando quer dividir sua vida com ele, quando quer a participação dele em suas conquistas, suas vitórias, seus fracassos, quando se oferece para ouvi-lo, para escutar como foi aquela “merda” de dia, o que fez desta vez aquele “bosta” de chefe que ele tem, enfim... quando você diz para ele “se não quiser falar nada, não precisa, deita sua cabeça no meu colo e fecha os olhos que eu vou te fazer um carinho”....
- “ Ihhhhh que mulher chata, grudenta, quer casar, quer compromisso, quer me amarrar, quer me colocar o cabresto, quer um trouxa para casar com ela, quer um otário para ela esfregar na cara das amigas, daqui a pouco ela trás calcinha, escova de dente e chapinha aqui para casa, eu hein, to fora!”
Homens e mulheres sofrem. Em diferente ou igual proporção. Não importa! Homem pasta um bocado também!
E tudo isso me faz lembrar o título do monólogo de Renato Scarpin: tem muito homem por aí “Engolindo sapo para um dia comer a perereca”! E na maioria das vezes, quem acaba comendo a perereca dele é o sapo do amigo, do vizinho, do chefe dela....menos o dele, claro.

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Meninaaaa, sabe o q eu acho?! O galinha de hj é o corno de amanhã!
    Acredito mt nisso!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. A verdade é que relacionar-se não é facil!

    ResponderExcluir
  3. Adelia, calma, muita calma.. nao deixe o teu coracao peludo virar espinhudo rs
    Mas o que a Borboleta disse, devo confessar que eu concordo kkkkkkkkkkkkkkk
    bjao

    ResponderExcluir
  4. Eu to caaaaaalma, Taci! Espinho não tem e nem terá, porque estou fazendo muito hoponopono para mandar estas criaturas do sexo oposto para a Luz! E as megeras também! No mais, eu quero é beijar na boca e ser feliz! kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Concordo, homens e mulheres engolem sapos, se sujeitam ao que não deve. O sexo não faz diferença, afinal todos são humanos. Mas uma coisa seja dita; geralmente quem mais apronta acaba aprontado tbem.
    Beijos
    ursulaferraricoach.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHAHAHAH!

    adorei o post!!! e concordo com a borboleta, que o galinha de hoje é o corno de amanha!

    bjoka

    ResponderExcluir
  7. ola coração peludo...sabe o que eu acho: "ninguem, independente do sexo, em momento algum, deve perder o amor próprio, quando isso acontece, simplesmente a relação perde a razão de ser.....
    Temos que ter Amor Proprio, pois só fazem conosco, o que permitimos

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    Belo Texto, concordo com tudo rsrsr
    Post divulgado no blog Teia .
    Até mais

    ResponderExcluir