terça-feira, 1 de março de 2011

"Lá vem o pato, pata aquí, pata acolá"


É meu caro Vinícius de Moraes, com certeza o seu pato não era parente daquele outro, o pato atleta. Muito menos daquele pato lá da terra das verdinhas!

Mas não é que vai daqui, puxa dali, estica de lá, e conseguiram sangrar o pato? Arrancaram o pão da boca do pato! Ou melhor, a minhoca! Pelo visto voou pena para tudo que foi lado! Literalmente! Pena de pato, pena do pobre, pena da penosa, pena que não acaba mais!

R$ 50.000,00 por mês de pensão! Isso porque não fazem parte dessa história Huguinho, Zezinho e Luizinho! Já pensou o tamanho do rombo que iriam fazer no pato? E quem era o advogado mesmo, o Gastão? Alguém aí pode chamar os irmãos Metralha para darem um jeito nessa pataquada?

É Vinicius, "Caiu no poço, Quebrou a tigela, Tantas fez o moço, Que foi prá panela..."

P.S.: Esta é uma obra de ficção. Qualquer semelhança com as manchetes super imprescindíveis das várias páginas da internet é mera coincidência.




3 comentários:

  1. Parabéns pelo seu blog, pelo conteúdo e pelo layout. Estou seguindo. Se gostar do meu, comente e siga de volta. Desde já agradeço: http://ecologiaemeioambiente.blogspot.com/
    Eu coloquei um blogroll no meu blog, no seu caso como voce atualiza seu blog diariamente, seu blog sempre aparecerá na minha página porque o blogroll está configurado para mostrar os blogs mais atualizados que estou seguindo. Se puder me seguir agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Oi Abraao! Obrigada pelos elogios ao blog! Ainda não sei se ele continuará. Talvez eu retome a minha linha inicial e continue, pois os pedidos tem sido muitos (o que tem me deixado feliz)! Mas pode deixar que mesmo que o "peludão" não permaneça no ar eu vou seguir seu blog e recomendar! Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Não entendo essa pensão, afinal eles não têm filhos e ela trabalha, além de ser nova. Achei absurdo!!!!
    O cara caiu feito um pato, rs.
    Beijos
    ursulaferraricoach.wordpress.com

    ResponderExcluir