sexta-feira, 13 de maio de 2011

Acredite se quiser!!

E ontem um amigo me disse que mesmo a Luisa Brunet querendo ele não me trocaria por ela! Agora, (aproveitando a sexta-feira 13), eu não só acreditei nele, como acredito no PT, na Dilma, em mula sem cabeça, Saci-Pererê, papai Noel, coelho da páscoa, duende, fada, gnomo, promessa de político, cegonha, no E.T. de Varginha, no chupa-cabras, na loura que assombrava o banheiro da escola, e por aí vai.
Claro que também acredito que o estádio do Corinthias vai ficar pronto para a copa! E digo mais, acredito que o Brasil é que vai levar a taça!
Acredito que o Rick Martin já foi homem, que a Xuxa adora crianças e que o Maradona é, de fato, melhor que o Pelé (falando em Xuxa), e que Renato Aragão e Hebe Camargo vão se aposentar, um dia!
Acredito que o atual governo vai controlar a inflação, que o litro da gasolina vai custar menos de dois reais, que a fome e a miséria do país vão acabar e que o sertão vai virar mar!
Acredito que o problema com o trânsito de São Paulo será resolvido, que as marginais dos rios Pinheiros e Tietê nunca mais sofrerão alagamentos, que a “cracolândia” vai desaparecer do mapa e que a maconha vai ser liberada!
Acredito que Elvis está vivo em alguma ilha paradisíaca de localização ainda desconhecida, e que Ulisses Guimarães sobreviveu à queda, nadou até a tal ilha e mora lá com Elvis!
Mas, eu acredito mesmo é que é muito bom ter amigos! :)





4 comentários:

  1. REAÇÕES: ()engraçado? ()interessante? ()legal?
    Eu diria ... (X)verdadeiro, sobretudo, muito verdadeiro.
    :)

    ResponderExcluir
  2. É Gi, além de cômico, e trágico! Agora, que é bom escutar um mentirinha "branca" de vez em quando, ah isso é! :)

    ResponderExcluir
  3. Ter amigos é tudo de bom!!!!
    Ah, mas fala sério, existe coisa melhor do que acreditar? Principalmente em Papai Noel, :-)
    Beijos querida
    ursulaferraricoach.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Primeiro: agradeço a visita e o comentário no blog (por visitas e comentários assim percebo que não sou/estou completamente sozinho em meus pensamentos, Obrigado *-*);

    E Segundo: quando acreditamos muito em algo, isso pode se tornar realidade... as vezes meio confusa, mas pra nós é real.

    Mas uma coisa eu ainda acho difícil de acreditar: Que a Hebe Camargo vai se aposentar, um dia! rsrs

    No mais, que este blog continue assim ;) Sempre bom de se ler!

    Abraços!

    ResponderExcluir