domingo, 22 de maio de 2011

Bula de Homem


Indicações:

Homem é indicado para mulheres. Homem é eficaz no controle do desânimo, da ansiedade, irritabilidade, mau-humor, insônia etc.

Posologia e Modo de Usar:
Homem deve ser usado três vezes por semana (ou mais). Não desaparecendo os sintomas, aumente a dosagem ou procure outro. Homem é apropriado para uso externo e interno, dependendo da necessidade.

Precauções:
Mantenha longe do alcance de amigas (vizinhas solitárias, loiras sorridentes, etc.) É desaconselhável o uso imediatamente após as refeições.

Apresentação:
Mini, Max, Super, Mega, Plus, Super Mega Max Plus e 'Oh meu Deus!!!'

Conduta na Overdose:
O uso excessivo de Homem pode produzir dores abdominais entorses, contraturas lombares, assim como ardor na região pélvica. Recomenda-se banhos de assento, repouso e contar vantagem para a melhor amiga.

Efeitos Colaterais:
O uso inadequado de Homem pode acarretar gravidez e acessos de ciúmes. O uso concomitante de produtos da mesma espécie pode causar enjôo e fadiga crônica. Mas, são poucas as mulheres que apresentaram reações adversas no uso concomitante de mais um homem. O importante é alternar os dias de uso.

Prazo de Validade:
O número do lote e data de fabricação encontram-se na cédula de identidade e no cartão de crédito.

Composição:
Água, tecidos orgânicos, ferro e vitaminas do Complexo 'P'. (Não contém neurônios.)

Funcionamento:

1. Ao abrir a embalagem, faça uma cara neutra; não se mostre muito empolgada com o produto. Se ficar muito seguro de si o homem não funciona muito bem, vive dando defeito.
2. Guarde em lugar fresco e seguro (pois é frágil e facilmente contaminável).
3. Deixe fora do alcance de pseudo-amigas.
4. Para ligar, basta uns beijinhos no pescoço pela manhã, para desligar basta uma noite de sexo (ele dorme como uma pedra e nem dá boa noite - falta de educação é defeito de fábrica).
5. Programe-o para assinar talões de cheques e cartões de crédito sem reclamar.
6. Carregue as baterias três vezes por dia: café, almoço e jantar.

ATENÇÃO:

Homem não tem garantia de fábrica e todas as espécies são sujeitas a incontáveis defeitos (falhas de caráter, mentiras de todos os tipos, atitudes sem noção, medo de se envolver, grosserias e insensibilidades, imaturidade, egoísmo, infidelidade, 'mania de vai com os outros'... são algumas das falhas mais comuns). A solução é ir trocando até que se ache o modelo 'ideal'. Recentes pesquisas, no entanto, atestam que ainda não se conseguiu inventar tal protótipo. Cuidado: existem no mercado algumas marcas falsificadas, com embalagem de qualidade, mas que ao ser aberta, apresenta um produto inócuo/ou prejudicial. Ou seja, produto que além de não apresentar efeito positivo, pode agravar os sintomas. Fique atenta! O mercado de Homem está cheio de propagandas enganosas! Genérico: já estão disponíveis no mercado os modelos genéricos. Porém, o uso de Homem genérico não elimina os sintomas, causando frustração, raiva e aumento dos sintomas previamente diagnosticados, levando a paciente a um aumento significativo na dosagem de uso de Homem original!

Não contém SIMANCOL. Pode causar dependência. Medicamento de uso controlado.

Autoria:  desconhecida
Adaptação: Coração Peludo

10 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adélia querida...vc e seus posts cômicos...adorooo

    ResponderExcluir
  2. Borboletinha, só rindo, não é amiga? Olha lá hein? Use com "moderação"! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKK
    Ri muito!
    De onde vc tirou isso??? kkkkkkkkkkkk
    boa semana!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Boa semana para você também, Aninha, darling!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adoreeeeiiiii!!! E quando vamos agitar nosso encontro?

    bjooo

    ResponderExcluir
  6. Pois é Lygia, ótima pergunta! Acho que vou colocar um post sobre o encontro e vamos ver quem mais se anima! do contrário, vamos nós duas!!! beijokas

    ResponderExcluir
  7. Adorei as Apresentações, rs, rs.
    Beijos querida
    ursulaferraricoach.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
    to rindo um bocado aqui
    bjao

    ResponderExcluir