sexta-feira, 20 de maio de 2011

Mais uma banda que promete!


Pois é, galera!

Vem aí mais uma promessa de sucesso absoluto de vendas de CDs piratas em todo o Brasil e que certamente entrará deslizando para a história! Sem o menor esforço!

Depois das “famosas” Arriba Saia, Delirius, DJavú (é assim mesmo que eles escrevem), Balança Neném, Magníficos, Barra de Saia, Colo de Menina, Chibata Preta, Batom na Cueca (olha o B.O.), Cabeça de Égua ( oi? ), Cangaia de Jegue, Treme Terra, Barra de Saia, Caviar com Rapadura, Desejo de Menina, Ô MÔ Deus,  Coração Dengoso (deve ser o contrário de coração peludo, né pessoas?), Território do Forró, Cipó Cravo, Chama Chuva, Calypso, entre tantas outras, surge com a missão de fazer todas essas bandas escorregarem no gel e cair de boca no chão: a nova banda de forró KY !!!!

Foi o Neném que me contou! Eu nem lembro mais qual era o contexto da conversa porque eu não parava de rir! A pessoa larga a seguinte pérola no meu ouvido:

“Aquele cara que morreu, o Chimbinha, daquela banda KY!”

Oi? Pensei comigo:

“Banda KY?! Patrocinada por Retarder?! Num oferecimento de Jontex?!”

E a criatura ainda mata o tal Chimbinha!

Eu não entendo nada de banda de forró! Mas Neném entende menos ainda!

Bom, pelo menos ele parece entender de outros temas muito mais interessantes!  
Depois dessa... vem comigo que eu te explico!

2 comentários:

  1. E esse Nenem entende de que?????

    ResponderExcluir
  2. Como eu disse, "parece" que ele entende de temas mais interessantes, anônima! Mas, se vc quiser mesmo saber, vai dar uma voltinha no berçário!

    ResponderExcluir