domingo, 3 de julho de 2011

"I see dead people."



Esta frase foi dita pelo personagem de Haley Joel Osment no filme O Sexto Sentido, e agora por mim! Porque acabei de ver uma assombração atravessando a Alameda Jaú! O susto foi tão grande que nem pensei em passar com o carro em cima dele! O que não iria adiantar muito, porque o infeliz parece que deve ter sete vidas! Esse filho de uma ronca e fuça devia estar morto e enterrado junto com a dor a raiva que senti ano passado. Mas, parece que não. Porque ao botar os olhos em cima do sociopata, mesmo que sem querer e por uns míseros dois segundos, senti toda aquela dor dos infernos de novo! Toda aquela raiva que faz com que eu queira dar cabo da vida dele usando minhas próprias mãos! O problema é sujar as mãos naquilo! Eca! De jeito nenhum! Minhas mãozinhas não merecem!

Peço desculpas aos leitores e seguidores, mas eu acabei de entrar em casa depois de ter visto a alma penada, o hellraiser, o excomungado! Eu juro que o post de hoje não era para ser assim! Mas não vai dar para sair outra coisa. Estou com raiva. Com muita raiva. Não atingi o nirvana. Não sou um ser evoluído. E por isso estou com muita raiva e vou sentir essa raiva de novo até ela ir embora. Sei que dessa vez ela vai passar mais depressa. Também sei que vou voltar a senti-la, e de novo, e outra vez ... até o dia em que não haverá mais fantasma. Só que neste exato momento, como diria alguém de quem eu gosto demais, eu sou vingativa e tenho boa memória! Volta pro mar, oferenda! Volta para o lugar de onde nunca deveria ter saído: o ventre da sua progenitora! Se bem que aquilo pode nem ter nascido, mas ser sim o resultado de uma experiência de laboratório mal sucedida.

And guess what? I see dead people!

5 comentários:

  1. ORAÇÃO, Adélia!!!! ORAÇÃO!!!!
    Faz bem para você e para a assombração!!! (ainda por cima, rimou!!!rs!)
    De preferência, faça uma oração bem bacana agradecendo a Deus por essa "coisa" ter saído da sua vida!
    Bjo e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Tatiiiiiiii, obrigada! É isso mesmo! Como diria uma amiga querida, receber Luz e doar Amor para as criaturas! (ah mas para essa não, vai! kkkk) Já viu que estou TOTALMENTE recuperada do susto! Beijos e uma semana abençoada para você (vocês todos!!!)

    ResponderExcluir
  3. Sei bem o que é isso.
    I've seen a lot of dead people. Ultimamente, todos os fantasmas de uma vida inteira querem reaparecer.
    Tenso!

    Boa sorte aí! E bora mandar os fantasmas pra bem, BEEEEEEEEEEEEEEM longe!


    http://algumasobservacoes.blogspot.com/
    http://www.escritoshumanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Notável Fernanda, obrigada!!! Já mandei de volta para o passado! Pra bem longe de mim!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. os fantasmas só sumirão de nossas vidas, quando realmente conseguirmos matá-los.
    bjos Eurídice

    ResponderExcluir