domingo, 17 de março de 2013

De volta a idade da pedra?!


Back to stone age?

Tudo bem que opinião é igual a nádega: cada um tem a sua e nós temos que respeitar. Mas, vamos ser sinceras, tem nádega limpa, suja, gorda, magra, artificial, natural.. E no final é tudo bunda!

Eu respeito a opinião dessa senhora e daqueles que a seguem, mas nem por isso vou deixar de exercitar o meu direito de expressar a minha opinião. Minha!

O discurso dela me leva a crer que corremos o risco de retornar a idade da pedra. Depois de tanta luta por igualdade de direitos, conquistando o direito ao voto, a exercer algumas profissões antes exercidas apenas por homens, conquistar o respeito na política, no mundo corporativo, depois de queimar sutiã na praça, de chegarmos ao cargo máximo na hierarquia política de potências mundiais, depois de tudo isso e de mais um monte de coisas, vamos, novamente, aceitar a submissão ao homem? Essa e a idéia ou a receita dela para o sucesso em um relacionamento?

Não, meu discurso não é feminista. Não somos iguais aos homens e nem queremos ser! O mundo precisa do feminino, precisa do amor materno, precisa do toque que só as mulheres podem dar, precisa das cores que colorem o mundo através da nossa sensibilidade que  é só nossa!
Não! Não somos iguais aos homens!

Mas daí e dar a eles, novamente, o direito de dizer quando e o que fazermos com nosso corpo? Virar uma vaca de presépio e balançar a cabeça em sinal de positivo aceitando apenas e tão somente a vontade do homem? Calar a nossa voz? Não ter vez? Fala sério! Isso lá e receita para alguma coisa?!! Melhor ir comer forma, minha senhora!

3 comentários:

  1. É realmente um absurdo!!A luta das mulheres pela igualdade de direitos é historica.As idéias dessa mulher a respeito da relação entre homens e mulheres nos levam de volta à estaca zero...e o pior é que muitas mulheres acreditam que ser submissa vai impedir que seu casamento acabe, pura ilusão!!
    Roseli.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, Roseli! Sábias palavras! Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas,
    Thank God que não são todas as mulheres do Brasil que compram esse tipo de literatura... já não chega tudo o que se apregoa em textos, livros, músicas e tudo o mais com relação ao dar prazer para o marido, satisfazer o seu homem, apimentar a relação e por aí afora??
    É um bisurdo [como diria a Emília do Sítio do Pica Pau Amarelo] esse tipo de coisa, mas vende...
    Não é a toa que o país está desse jeito...
    Só por Jesus mesmo [ou não...].

    ResponderExcluir