domingo, 17 de março de 2013

De volta a idade da pedra?!


Back to stone age?

Tudo bem que opinião é igual a nádega: cada um tem a sua e nós temos que respeitar. Mas, vamos ser sinceras, tem nádega limpa, suja, gorda, magra, artificial, natural.. E no final é tudo bunda!

Eu respeito a opinião dessa senhora e daqueles que a seguem, mas nem por isso vou deixar de exercitar o meu direito de expressar a minha opinião. Minha!

O discurso dela me leva a crer que corremos o risco de retornar a idade da pedra. Depois de tanta luta por igualdade de direitos, conquistando o direito ao voto, a exercer algumas profissões antes exercidas apenas por homens, conquistar o respeito na política, no mundo corporativo, depois de queimar sutiã na praça, de chegarmos ao cargo máximo na hierarquia política de potências mundiais, depois de tudo isso e de mais um monte de coisas, vamos, novamente, aceitar a submissão ao homem? Essa e a idéia ou a receita dela para o sucesso em um relacionamento?

Não, meu discurso não é feminista. Não somos iguais aos homens e nem queremos ser! O mundo precisa do feminino, precisa do amor materno, precisa do toque que só as mulheres podem dar, precisa das cores que colorem o mundo através da nossa sensibilidade que  é só nossa!
Não! Não somos iguais aos homens!

Mas daí e dar a eles, novamente, o direito de dizer quando e o que fazermos com nosso corpo? Virar uma vaca de presépio e balançar a cabeça em sinal de positivo aceitando apenas e tão somente a vontade do homem? Calar a nossa voz? Não ter vez? Fala sério! Isso lá e receita para alguma coisa?!! Melhor ir comer forma, minha senhora!