domingo, 17 de outubro de 2010

Chiclete com banana?

Carência! Sim, a velha conhecida das mulheres e dos homens! Dos homens sim! A pobre da Re que o diga!
Conheceu um moço e saíram uma vez, duas acho. Pensou que até pudessem ser amigos, mas era só. Fazer o quê? Não rolou aquela química, não tocou o sino, não sentiu aquele beliscão na região glútea, não deu aquele “tchan”, chame como quiser. O fato é que não foi!
Mas, o que a Re não esperava é que o moço fosse se transformar no homem-chiclete! Além dos telefonemas e e-mails insistindo para que eles tentassem algo além da amizade, o grude enviava em média 10 mensagens de texto por dia para o celular dela. Das 10, 7 contendo as frases: “estou com saudade” e “eu gosto de você”!
Muitos e-mails, torpedos, telefonemas não atendidos e uns 20 dias depois, ele finalmente se conformou. Porém, não antes de escrever-lhe um e-mail dizendo o quão cruel e insensível ela era! Pode?
E o que você faz para se livrar de um cara assim? Um cara que parece o chiclete que alguém grudou no seu cabelo quando você estava na escola, lá pelos 11 anos? Não, não, querida, meter a tesoura nele como você teve que fazer com o cabelo não dá! Isso é coisa de Guilherme de Pádua! O coração é peludo, mas também não é para tanto!
Explique que não aconteceu. Se não entender, desenhe. Se ainda assim insistir, ignore-o. E se mesmo assim o grudento não se tocar, diga que resolveu sair de dentro da “Louis Vuitton” e que conheceu uma gata sensacional! (Quem sai de armário sem o menor glamour são eles!) O importante é não se irritar, não ficar estressada e nem destilar seu ódio sobre a criatura! Isso tudo só vai te trazer rugas de expressão e fechar seus caminhos para outras possibilidades!
E repita 81 vezes o seguinte mantra: “volta pro mar, oferenda!” Afinal, a fila anda e você tem pressa!

9 comentários:

  1. Aeeeeeeeeeeeeeee
    Vamos fazer essa fila andar!!!
    Ficou ótimo o relato!!!!
    bjo
    Re

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Re!

    É isso aí: a fila anda e sai da frente que eu vou descer no próximo! kkkkkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oláá!! Adorei o texto!! Há mts homens carentes que vivem fazendo isso, é mais normal do q se pensa rs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. É a mais pura verdade, Borboleta!!

    E ainda possuem a cara de pau de dizer que são apenas as mulheres!

    Obrigada pela visita!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. É engraçado, pq normalmente somos nós mulheres que agimos assim, e aí qdo de repente um bonitão resolve fazer o mesmo, nos assusta e não queremos...hauhaua... como somos complicadas neh... mas aff dá até nojinhos desses sujeitinhos chicletes!! KKKK

    adooooooro o humor dos seus textos!!

    Bjinhos!

    =)

    ResponderExcluir
  6. Pois é, vc tem razão! Mas, devemos parar de agir desta forma. Eles também não gostam de grude, não é? rs

    Já assitiu aquele filme "Ele não está nem um pouco a fim de você"? Vale a pena!!

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  7. Prima adorei seu blog! Comentário sobre esse sujeito: no mínimo é um "umbigo" peludo né? E "eu" dele é o maior do Unverso né? Será que SÓ ele não percebeu que deu no "saco" de nossa amiga Rê? Gente que se dá importância infinita é assim, nunca olha pro outro e é incapaz de perceber que é ele que tá fazendo mal...ai meu Deus! Estarei sempre por aqui...beijos
    Giselle

    ResponderExcluir
  8. Oi Giiiiiiiiiii!

    Que bom te "ver" por aqui!!! Gostei do "umbigo peludo" kkkkkk
    Muito bom! Vou aguardar seus "pitacos" no blog sempre, hein!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  9. hahahahahahah eu presenciei esta história da minha mesa! ;) até aconselhei a escrever coisas piores, do tipo, quando receber uma mensagem dessas, diga: minha cachorra fez suas necessidades, adivinha quem vai limpar? tem gente que simplesmente não saca a realidade. e não se admire se essa "gente" for de peixes... (hairy heart mode on)
    Adorei o post! ;)

    ResponderExcluir