terça-feira, 12 de outubro de 2010

Liberte a criança que existe em você!!!


Comemore o dia de hoje deixando que a criança que mora dentro de você se manifeste! Todos nós temos nosso lado criança que alguns teimam em não mostrar! Qual é? Ser criança é bom, ser criança é lindo! Criança é sinônimo de inocência, de alegria, de liberdade! Então, não perca mais tempo: libere o pestinha que existe dentro de você!

Enfie o dedo no olho do seu irmão mais novo, amarre bombinha no rabo do gato, jogue uma pedra e quebre a vidraça daquela vizinha chata, roube a chupeta do primeiro bebê que aparecer na sua frente, vai tocando todas as campainhas da sua rua e sai correndo, aperte os botões de todos os andares no elevador do seu prédio, derrube molho de cachorro quente na camiseta, jogue bola na lama, enfie o dedão no bolo de quem estiver comemorando, derrube “sem querer” o pratinho do colega do lado, grude chiclete no cabelo daquela patricinha que tu não agüenta mais nem ouvir a voz, risque o carro daquele vizinho braço de gesso que come metade da sua vaga na garagem, passe trote para a casa da sua sogra, saia de casa com um tênis de cada par, uma meia de cada cor, vista a camiseta com a etiqueta para trás, coma doce antes do almoço, do jantar, arrote à mesa, tome primeiro o suco, não aceite tomar banho e em hipótese nenhuma deixe que te coloquem para dormir antes de acabar a droga da novela das oito!

Come é que é? Não vai fazer o que eu estou dizendo? Espera só eu pegar o chinelo!! Volta aqui, peste, que eu vou esquentar esta sua bunda e tu vai ver só o que é bom!!!

2 comentários: