segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Era uma vez....


W. 36 anos, mãe de uma princesinha de 1 ano e 6 meses, que mora em Taperoá, Paraíba, no cariri paraibano!
A W. me procurou após ler um comentário que eu postei no blog Vigilantes da Auto-Estima, da Gisela Rao, que eu altamente recomendo (tá na minha lista). Apesar de ler também o meu blog, o que chamou a atenção dela foi o meu comentário, porque através dele ela sacou de cara que estávamos passando por situação parecida em nossas vidas!
E ela tinha razão. Não vou entrar no tema porque nós duas estamos mais é a fim de superar, ou melhor, já superamos a rasteira que a vida nos deu recentemente. Mas, não posso deixar de comentar com vocês que foi muito bom ter “encontrado” a W. Pudemos conversar bastante, trocar experiências, conselhos, demos força uma para a outra e assim, mesmo distante, estamos conseguindo exorcizar a dor, a mágoa, a frustração e, melhor, o sentimento de vingança ou qualquer outro em relação a quem nos feriu.
Eu tenho a mania de achar que os meus problemas são os maiores, os piores, que o meu sofrimento é maior. Egoísta! Todo mundo tem problemas. E, muitas vezes, o meu acaba ficando pequeno, até mesmo insignificante, diante do problema do outro.
E entre outras coisas, nas poucas, porém ricas conversas que já tivemos a W., essa que para mim se mostrou mais uma grande mulher, uma mãe extremamente zelosa e coruja, uma guerreira, me ensinou que ajudar o outro pode ser o melhor caminho para ajudar a mim mesma.
W, querida, mi sinto muito honrada por você ter me procurado e muito feliz em poder compartilhar nosso “encontro” aqui no blog! Eu tenho certeza que daqui por diante a vida só te reserva coisas muito boas! Além do amor da sua princesinha e da sua família linda, você ainda irá encontrar muito amor na sua vida! Sabe por quê? Porque você tem muito amor no seu coração e é amor que você merece receber!
Pois é, o coração hoje não está peludo. Bom também, não é? 

6 comentários:

  1. Adélia querida, conheço essa W., que mulher espetacular!!!
    Adoro d+ ela e a admiro muitooo!!
    Bjs p as duas q eu adorooo

    ResponderExcluir
  2. Prima que bacana seu post. Eu leio o Vae há pelo menos 6 meses, gosto muito, e o engraçado é que entrei no seu blog logo após ler alguns posts da Gisela que ainda não tinha lido. E como me faz bem. Que bacana esta história com a W..é muito bom tomar 'parte' da dor do outro assim é possível fazer exorcismo mutuo da dor! Sorte e amor para todas nós! Beijo

    ResponderExcluir
  3. Adélia que palavras lindas...
    Nossa você me fez chorar, mas de alegria, pois te encontrar foi uam grande riqueza e olha você é muito importante.
    Obrigada, obrigada de verdade, imprimi e coloquei no meu quarto, quero mostrar a minha filha amada, quero que ela veja as pessoas que me ajudaram nessa caminhada , que a cda dia fica mais leve.
    Fique com Deus.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Minha querida, sou eu que agradeço a você!!!!

    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  5. Lindo post! Mas nao conheço a historia da w. :(

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Rê, a W. é uma pessoa linda, com o coração repleto de amor, e que tenho certeza, será INFINITAMENTE FELIZ E AMADA!

    Assim como você, eu, e todas as mulheres que amam, acolhem, respeitam, lutam, sofrem, aprendem, ensinam, sorriem, brilham....amam....SE AMAM.....

    Beijos querida!

    ResponderExcluir