sábado, 11 de junho de 2011

"Mulheres de sucesso querem poder . . .


...AMAR". Ainda não li, mulherada, mas já vou providenciar e recomendo mesmo sem ter lido! Porque com esse título no mínimo vai render muito pano para manga, muito tricô, muita conversa! Depois abro o tema para nossas discussões "peludas", combinado?

"Mulheres de sucesso querem poder . . . amar
Autora: Joyce Moysés


A maioria das mulheres hoje sofre com a ilusão de que precisa escolher entre batalhar por uma carreira de sucesso e investir tempo para viver um amor. Este livro mostra que esse dilema é falso: as mulheres poderosas e bem-sucedidas, que estão no auge do desempenho profissional, também querem - e podem - desfrutar de um amor duradouro. A autora, com sua longa experiência com o público feminino contemporâneo, afirma que esse é um direito de toda mulher. E mostra, passo a passo, como combinar a realização na carreira com a felicidade nos relacionamentos afetivos. Mulheres de sucesso querem poder . . . amar aponta que o caminho para conciliar trabalho e romance está em seis mudanças de atitude:
- Abandonar a capa de "super" e agir como uma mulher adulta.
- Achar tempo e energia.
- Dimensionar seus planos e ações para caber amor.
- Cultivar desejo e criar sua assinatura erótica .
- Ter vínculo e cumplicidade com ele para ajudar na sua carreira.
Uma coleção de especialistas.
Joyce Moysés entrevistou, especialmente para este livro, grandes autoridades em comportamento feminino, que contribuíram com sua visão e preciosos conselhos. Alguns deles:
- Contardo Calligaris
- Laura Muller
- Clarice Niskier
- Amália Sina
- Luciana Saddi
- Thomaz Wood Jr.
- Jacob Pétry "

Fonte: Editora Gente (clique aqui e será direcionado para a resenha completa do livro)

Em tempo: não conheço pessoalmente a autora, não trabalho para a editora e, portanto, a indicação é apenas mais um serviço de "utilidade pública" deste blog nosso de cada dia!

3 comentários:

  1. Grande coincidência! Dei uma xeretada no livro ontem quando passei pela livraria cultura. hehehe

    ResponderExcluir
  2. olá, tudo bem? Eu sou a autora do livro e gostaria de me apresentar. Adorei ler que a Lygia deu uma xeretada no livro. Sou jornalista há 23 anos de revistas femininas que agora se aventura no mundo dos livros. Um desafio e tanto. Mas a repercussão tem sido ótima. Leiam e comentem. beijo Joyce Moysés

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Post divulgado no blog Teia.
    Até mais

    ResponderExcluir