sábado, 6 de agosto de 2011

Cara de palhaço, pinta de palhaço...



Se ele vive repetindo que não é criança, se comporta como uma criança e tem a mentalidade de uma criança, as chances de ele ser um moleque são enormes! Cai fora!

Se ele fala como um babaca, se comporta como um babaca e tem a mentalidade de um babaca, ele provavelmente é um babaca. Cai fora!

Se ele fala como um “galinha”, se comporta com um galinha e tem a mentalidade de um galinha, ele provavelmente é um galinha. Cai fora!

Se ele fala como um palhaço, se comporta como um palhaço e tem a cabeça de um palhaço, ele provavelmente é um palhaço. Só não vive disso. Cai fora!

Se ele tropeça como um bêbado, se comporta como um bêbado e não consegue dizer coisa com coisa, ele provavelmente precisa é dos Alcoólicos Anônimos e não de uma namorada. Cai fora!

Se ele fala como rico, se comporta como rico e até gasta como rico, mas deve para Deus e todo mundo, ele provavelmente é burro, além de duro. Cai fora!

Se ele não sabe o que fazer com mãos, se ele não beija bem, não sabe o que fazer com a língua, se ele não tem pegada, ele provavelmente é ruim de cama. Cai fora!

Se ele nunca aparece, nunca atende suas ligações, nunca retorna seus recados e nunca responde suas mensagens, ele provavelmente não está a fim de você. Cai fora!

Se ele possui duas ou mais características acima: corte os pulsos! Dele! Não os seus!

Se ele é bonito, gostoso, inteligente, educado, culto, maduro, bem resolvido, tem bom gosto, tem a vida profissional que queria, beija bem, tem pegada e é bom de cama: ele provavelmente é fruto da sua imaginação!

11 comentários:

  1. SIMPLESMENTE ADOREI!
    Post perfeito!

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs... se é do tipo "cara valente"... CAI FORA!!!

    ResponderExcluir
  3. Pode crer, Tati! Se é do tipo "valentão" ou "pit boy": cai fora!!

    kkkkkk quem dá mais? quem dá mais?

    ResponderExcluir
  4. A sacada que ele é assim tem que ser rápida, senão ele pode tentar o disfarce, mas como estaremos atentas, então "Cai fora"!!
    Adorei!!

    ResponderExcluir
  5. Boa, Magda! Tem que ser tipo "the flash": sacar e sumir!! kkkkk

    Vamos lá, mais pitacos!!! hehehe

    Beijos meninas!

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Meu nome é Alfredo, sou do blog Teia.
    Belo texto, meio feminista, mas é "quase" tudo verdade rsrsr.
    Divulguei seu post e quando quiser divulgar outras postagens é só mandar o link.
    Até mais.

    ResponderExcluir
  7. "Quase´" é??? !!!! Valeu, Alfredo!

    Abraço,

    ResponderExcluir