sábado, 3 de março de 2012

"Olha a cabeleira do Zezé"!



Então pessoas queridas que acompanham o “Peludão” (ou não): hoje quero dividir com vocês uma dúvida cruel! Crudelíssima eu diria! Tentarei contextualizá-los um pouco antes de ir direto ao tema que muito me aflige (ai que drama!).

E a parada é a seguinte: nós mulheres, seres incompreendidos pelo sexo oposto, nos queixamos que nossos companheiros, parceiros, “ficantes”, namorados, “peguetes”, maridos, casos, rolos, encrencas, malas, etc, não reparam em qualquer mudança que fazemos em nosso visual, por mais drástica que ela possa ser. A menos, é claro, que a relação esteja naquela fase de conquista para tentar emplacar a coisa, ou a cama! Porque passada essa fase, se passarmos máquina zero e perguntarmos se eles notaram algo diferente em nós, vão nos olhar com aquela cara perdida, tipo surfista desembarcando na Era do Gelo, e vão perguntar se o batom é novo. Mais ou menos por aí.

Geralmente quem repara e faz comentários são as amigas, as mães, as irmãs, as colegas de trabalho, de faculdade, etc. Ou seja, apenas outro ser que padece dos mesmos anseios que os seus. E a bem da verdade é que nós, ou melhor, eu pelo menos, já me acostumei com o jeito “sensível” de ser das metades podres das laranjas! Nisso eles não são bons e ponto.

Agora, o que dizer de uma criatura, aparentemente do sexo masculino, que não é seu amigo, que não partilha da sua intimidade, a quem não foi dado nenhum tipo de liberdade, que só convive com você no horário comercial e, portanto em ambiente corporativo, que jamais, em tempo algum poderia aspirar cumprir quaisquer dos papéis acima em sua vida, mas que ao contrário de todos os outros seres do sexo masculino que convivem com você nas mesmas condições, repara em absolutamente tudo que você modifica no seu look diário?

E quando eu digo tudo, estou falando de mudança de corte do cabelo, cor do cabelo, se está mais liso ou mais encaracolado, na cor da roupa, no modelo, no decote, na cor do esmalte, nos quilinhos eliminados, nos músculos adquiridos, na cor do batom, TUDO! E vou dizer mais, faz isso na frente de outros seres sem o menor constrangimento! Resumindo: o cara ENCHE O SACO! Ah, e como se não bastasse, ainda pergunta se o cabelo DELE ficou bom, se a camisa está bacana, e por aí vai!

Sendo assim, com base no padrão de comportamento masculino já citado e conhecidíssimo de todos, gostaria da valiosa ajuda de vocês para elaborar um parecer mais concreto sobre o indivíduo em questão, assinalando uma das alternativas abaixo.

O cara:

a) É de outro planeta ( )

b) É chato mesmo ( )

c) Nutre uma paixonite platônica ( )

d) É indiscreto para caramba ( )

e) Quer aparecer e escolheu ser chato ( ), o que nos leva de volta a alternativa b)

f) É gay e sabe ( )

g) É gay e não saiu do armário, porque o móvel em questão possui 10 portas e maleiro duplo, o que dificulta a localização da saída e ele não possui GPS ( )

h) Alternativas b), d), e) e f) ( )

i) Alternativas b), d) e) e g) ( )

O que você pensou aí? Metrossexual? Sem chance alguma! Esses caras geralmente estão em boa forma física e sabem se vestir. Não é o caso. Mas espera lá, isso também se aplica aos gays que mandam muito bem no visual! Ou isso não é necessariamente uma regra? Danou-se!

De qualquer forma, nada contra a opção f ou G! Mas sai logo do armário e avisa né, aí a gente dá uns toques, troca umas figurinhas.... Caso contrário, me erra né, ô bala perdida!

6 comentários:

  1. E biba, rs. Da proxima vez q ele falar bem dos atributos dele pergunta onde fica a cabeleleira que ele frequenta ou a loja onde compra as lingeries hahahahah.
    bjoks

    ResponderExcluir
  2. Rs...
    Corre, Adélia!
    Pode ser um psicopata!!!!

    ResponderExcluir
  3. Hahauahuahauhauahuahuahau valeu, meninas!
    Quem dá mais????

    ResponderExcluir
  4. amiga acho que a pessoa está interessadissimo em vc, investe.....kkkkkkkkkkk
    mas se tratando de um ser do sexo masculino, podemos esperar tudo!!!
    bjs
    Eurídice

    ResponderExcluir
  5. Euridice, querida, acho que por enquanto o voto da nossa amiga do Varanda de Idéia é a mais próxima da realidade! bjs

    ResponderExcluir
  6. Vai por mim...
    Tenho péssimas experiências com esse tipo...kkkkk!!!
    Bjo

    ResponderExcluir