domingo, 29 de abril de 2012

O brinquedo assassino!!

Nada disso. Não estou falando daquele bonequinho fofo e meigo, o Chucky. Estou falando da arma que se vier parar em minhas mãos o estrago estará feito!

Pelo amor de tudo o quanto há de mais sagrado, como diria minha mãe! Em plena era da internet, facebook, twitter, tablets, ipads, ipods, jogos eletrônicos, livros (quanta literatura excelente disponível por aí), bibliotecas virtuais, parques, a boa e velha bicicleta que não sai de moda nunca... enfim... tantas opções de entretenimento e foram ressuscitar justo esse brinquedo, velho, ridículo, chato, quase medieval, que produz um barulho ainda mais irritante feito com duas bolas pesadas amarradas em uma corda de nylon??!!!

Quem foi o filho de uma santa mãe que trouxe de volta esse martírio para os ouvidos das pessoas com um pingo de bom gosto e bom senso??!

Crianças e adultos novamente às voltas com essas bolas e esse barulho dos infernos!!! Ninguém merece! Sem contar que aqueles que não conseguem a façanha de bater uma bola na outra, acabam batendo as bolas no nariz, nas mãos, no colega, na mãe (a santa!).

Fala sério, né meu povo! Que tal procurar alguma coisa menos jurássica para se divertirem! Puta troço chato! Vá ler um livro! Vá assistir a um bom filme! Vá brincar e correr ao ar livre e exercitar esse corpo com o qual você foi agraciado e deixa os ouvidos das pessoas em paz!
Parentes e amigos, o Ministério da Saúde não está nem aí, por isso nesse caso quem adverte sou eu: não se aproximem de mim nem mesmo pensando em manusear essa droga! Do contrário eu vou ser obrigada a enfiar uma dessas bolinhas em cada um dos seus lindos olhinhos! E olha, uma pena que ele não vem com uma terceira bola, viu? 

Volta, Chucky!!!! Volta!!!!

3 comentários:

  1. Imagina isso numa escola? Sorte sua não ser professora... rsrs!!!
    E criam leis contra o uso do celular em sala de aula mas não fazem nada contra esse inferno aí!

    ResponderExcluir
  2. Tati,que bom que vc me entende!! Olha não sou professor mas posso imaginar! É um absurdo permitirem que as crianças atravessem os portões das escolas portanto esse "brinquedo"!
    Solidária com seu sofrimento, querida!
    beijo

    ResponderExcluir
  3. uahahahaha
    Eu ri do texto, mas te entendo PERFEITAMENTE!
    E a Tati tem razão, os professores sofrem!

    Beijos,

    http://escritoshumanos.blogspot.com/
    http://algumasobservacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir