sexta-feira, 29 de outubro de 2010

E por falar em segundo turno.....



- Meu fillho, que profissão você irá escolher quando crescer?
- Mamãe, eu quero ser jogador de futebol!!
- Muito bom, meu filho. Jogador de futebol ganha muito bem! Mas, neste caso você também terá que ser espancador de mulheres e assassino!
- Ah não mamãe! Então... acho que vou ser cantor de música afro descendente, como o Chris Brown!!
- Filho, eu não acho uma boa idéia. Mesmo assim você teria que aprender a ser espancador de mulheres.
- Hummmm deixa eu pensar... Já sei, mamãe!!! Vou ser cantor de pagode e depois vou tentar a carreira política! Igual o Netinho, do Afro descendente Junior!!
- Filho, esta profissão também não pode! No seu currículo terá que constar ainda "espancador de mulheres” e até de repórter de TV, entende?
- Mas mamãe.... E se eu for cantor de música brega, como aquele moço, Reginaldo Rossi, e depois tentar a carreira política?
- Querido, como cantor de música brega apenas você não será eleito!! Mas a mamãe aqui tem duas sugestões, meu filho: você pode ser palhaço e depois entrar para a carreira política, e se tornar o deputado mais votado do Brasil. Ou, você pode ser metalúrgico, líder sindical, grevista, arruaceiro, alcoólatra, entrar para a carreira política, e se tornar presidente do Brasil! E, detalhe, em nenhum dos casos você terá que ralar o glúteo no banco da escola, do colégio, da faculdade! Pode parar de ir para escola hoje mesmo!!!

- Obaaaaaaaaaaaaa!!! Obrigada, mamãe!!! Que ótimas sugestões! Vou correndo tacar fogo nos livros e cadernos!! U-huuuuu!

1: Em tempo: o diálogo acima é fruto da minha imaginação! Eu não criei nenhum filho delinqüente ou ladrão!

2: O Coração Peludo adverte: não dê idéia errada para seu filho. O pestinha pode levar ao pé da letra e colocar o "grande" projeto de vida dele em prática!

2 comentários: