terça-feira, 28 de dezembro de 2010

"Vení, vidí, vicí"!




E como, supostamente, teria proferido o general e cônsul romano, Julio Cesar, em 47 A.C, "Vení, vidí, vicí"! E o motivo da sensação de vitória é muito simples: acabo de me pesar e descobri que ELIMINEI todo o peso que ganhei em 10 dias de Espanha! Tudo bem que sou uma dependente química assumida, e que sem a ajuda do Fernedinha (“o” endocrinologista) eu não teria conseguido. Arranco, literalmente, as receitas do Reynaldo a troco de ameaças, pirraças e birras! "Mulher doida", como ele costuma dizer. E não é drama, porque todas nós sabemos que eliminar peso e até mesmo mantê-lo, é uma verdadeira batalha! Ainda mais se a sua glândula amiga, a tireóide, resolve que não quer trabalhar! Mas, agora peguei a "talzinha", peguei as comparsas dela (a sibutramina, a certralina, ina, ina, ina!) e dei um nó!

Só que no fundo, eu sei muito bem que não vou mais precisar de remédios! Aquela ansiedade filha da &¨%$#@ que me acompanhava a 4 anos e meio se foi! É como contei antes: eu comia sem fome, ansiedade pura! E foi só exorcizar o fantasma, me livrar do encosto, destruir a bonequinha que ele devia ter para me alfinetar o tempo todo e: voialá! A ansiedade se foi! Bem, aquela relacionada ao vudu dos infernos. Afinal, sou mulher, sofro de TPM, enfim. Não vou “chover no molhado” porque você bem sabe do que estou falando!

O importante é que tenho um motivo a menos para sabotar a minha dieta! Agora é só voltar para a academia (me matriculei hoje na ACM) e puxar ferro pesado!

Afinal, por que deixar para 2011, o que ainda posso fazer em 2010?

Ahhhhhhhhhhhh tá. Você não entendeu o que a foto tem a ver com o texto? Explico. Diz a lenda que o mês de julho fora assim batizado, por decreto, em honra do imperdador Júlio César!

E aí? Ficou com vontade de jogar um buraquinho??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostou né?!

5 comentários:

  1. hehehe! Excelente Dedé! Parabéns pela eliminação do peso que não te pertence... E adorei a parte da academia! E do Julinho então? Vixe!

    ResponderExcluir
  2. Valeu, anônimo! Mas eu acho que sei quem é vc! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Também tô na luta contra a balança e ansiedade! E é difícilllllllll!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Lygia, não é fácil mesmo! Principalmente nesta época do ano! Mas, vamos lá! Porém, sempre fazendo apenas aquilo que nos faz sentir bem! Nada de torturas! :)

    ResponderExcluir