sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVO !!!!

Descobri que quando algo não é ou não vai ser bom para você, o Universo e o Todo Poderoso, em sua infinita sabedoria, fazem com o que o "Segredo" não funcione. Por mais que você queira que aquilo aconteça. E SOU GRATA POR ISSO!!!

Estava aqui fazendo uma limpeza “prânica” na papelada de casa, semana passada, e encontrei meu caderninho de pedidos que eu comecei a escrever em 2005, quando conheci o réu. Só que eu já não escrevia nele desde o meu aniversário em 2009.
Conclusão: estava lendo as minhas "wish lists" destes anos todos e muita coisa que eu pedi, aconteceu. Em algumas delas eu descrevo exatamente o trabalho que tenho hoje, o chefe, as pessoas, o clima, incrível! O carro, algumas coisas na minha família, a cirurgia da mamis, os namorados das Egregorianas (ainda faltam duas, mas eu chego lá), impressionante!

Sabem quais foram os pedidos que não se realizaram? Todos aqueles relacionados ao réu, claro! Ou seja, não adiantava pedir porque o Universo sabia que não era para mim, que ia me fazer sofrer, como de fato fez, porém, o estrago poderia ter sido ainda maior.
Sou grata por ter sido protegida e não alcançar estes pedidos! Sem contar todas as outras bênçãos recebidas!
É muito normal ao final do ano fazermos um balanço de tudo que vivemos e fizemos durante o ano que termina e, com base nesse mesmo balanço, elaboramos uma lista do que planejamos fazer no ano novo. A lista vai de uma simples dieta que terá início no primeiro dia útil do ano, passa por coisas do tipo “vou sair mais”, “vou pagar minhas dívidas”, “vou fazer a tão sonhada viagem”, e pode acabar em um carro novo, na casa nova, um novo amor, e por aí vai.

Este ano não terei lista nenhuma! Ao contrário. Vou apenas agradecer por tudo de bom e de ruim que me aconteceu em 2010. As coisas boas eu agradecerei porque me fizeram feliz, e as ruins porque me ensinaram alguma coisa.

Hoje eu vou parar de planejar tudo, de controlar tudo, de fazer lista disto ou daquilo. Vou é exercitar a minha fé e acreditar que o que for melhor irá acontecer! Vou fazer o que der para fazer e à medida que as oportunidades forem surgindo. E assim, evito o risco da frustração e da autopunição, visto que sou muito exigente comigo mesma.

No mais....SOU GRATA! MUITO GRATA!

E QUE VENHA 2011....2012...2013....2014...2015.........

FELIZ ANO NOVO !!!!!!



terça-feira, 28 de dezembro de 2010

"Vení, vidí, vicí"!




E como, supostamente, teria proferido o general e cônsul romano, Julio Cesar, em 47 A.C, "Vení, vidí, vicí"! E o motivo da sensação de vitória é muito simples: acabo de me pesar e descobri que ELIMINEI todo o peso que ganhei em 10 dias de Espanha! Tudo bem que sou uma dependente química assumida, e que sem a ajuda do Fernedinha (“o” endocrinologista) eu não teria conseguido. Arranco, literalmente, as receitas do Reynaldo a troco de ameaças, pirraças e birras! "Mulher doida", como ele costuma dizer. E não é drama, porque todas nós sabemos que eliminar peso e até mesmo mantê-lo, é uma verdadeira batalha! Ainda mais se a sua glândula amiga, a tireóide, resolve que não quer trabalhar! Mas, agora peguei a "talzinha", peguei as comparsas dela (a sibutramina, a certralina, ina, ina, ina!) e dei um nó!

Só que no fundo, eu sei muito bem que não vou mais precisar de remédios! Aquela ansiedade filha da &¨%$#@ que me acompanhava a 4 anos e meio se foi! É como contei antes: eu comia sem fome, ansiedade pura! E foi só exorcizar o fantasma, me livrar do encosto, destruir a bonequinha que ele devia ter para me alfinetar o tempo todo e: voialá! A ansiedade se foi! Bem, aquela relacionada ao vudu dos infernos. Afinal, sou mulher, sofro de TPM, enfim. Não vou “chover no molhado” porque você bem sabe do que estou falando!

O importante é que tenho um motivo a menos para sabotar a minha dieta! Agora é só voltar para a academia (me matriculei hoje na ACM) e puxar ferro pesado!

Afinal, por que deixar para 2011, o que ainda posso fazer em 2010?

Ahhhhhhhhhhhh tá. Você não entendeu o que a foto tem a ver com o texto? Explico. Diz a lenda que o mês de julho fora assim batizado, por decreto, em honra do imperdador Júlio César!

E aí? Ficou com vontade de jogar um buraquinho??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostou né?!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

É Natal?! Então vamos cair de boca no peru!!!!


Calma, calma, mulherada insana!!! Estou falando daquela ave, grande e de pescoço comprido, que mamis prepara e coloca na mesa na hora da ceia! Eu hein!!! Masssssssssssss se por acaso na Noite de Natal você encontrar com o amigo Batman, com "o" peru ou afogue qualquer outra ave (como um ganso por exemplo), aproveita cai matando, e não se esqueça de cantar a trilha sonora apropriada: "Noite Felizzzzzz, Noite Felizzzz"!!! kkkkkkk

Agora é sério: passei para desejar a todas (os) as seguidoras (es) e leitoras (es) um NATAL DE MUITO AMOR INCONDICIONAL E MUITA LUZ !!!!!!

E que o nascimento do Mestre Jesus seja celebrado com muita paz e alegria!!!


FELIZ NATAL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Virada no Jiraya!!!!!



Cheguei. To de TPM, demorei uma eternidade para chegar na minha casa quando saí do aeroporto, e é só começar a baixar e-mails e baixa em mim o “Mizinfi” da raiva, do ódio, da ira!

Eu fico de saco cheio dessas drogas de spams e e-mails com vírus que subestimam o meu QI! Caraca viu!

Spams dos mais diversos tipos! Propagandas das mais absurdas! E o pior, não adianta você enviar aquela droga de e-mail resposta pedindo, implorando para que eles excluam seu e-mail da lista, porque no dia seguinte: lá está ele! Olhando para sua cara e pensando: “idiota, é só mudar o remetente do mailing e você se ferra de novo!”

É e-mail para aumentar o tamanho do pênis, para aumentar o prazer sexual, as mais diversas “soluções milagrosas e infalíveis” para que todos alcancem o prazer pleno e absoluto durante o sexo! Sei. PQP a minha sogra! E eu lá to interessada em gozar assim, com essa facilidade toda? Eu gosto é de dificuldade, sou masoquista, quero ficar a noite toda fingindo, ou melhor, (perdão) tentando até conseguir! Quero muita preliminar, muita brincadeirinha, muito “esquenta”, muita parada no pit-stop, muito tudo! Quem disse que eu quero prazer instantâneo? E orgasmo agora virou Tang? Sopa em pó? Aquela lembra?

E os sites de desconto! Ah pára! Um número sem fim de e-mails todos os dias com ofertas relâmpagos! Quisera eu ter grana para comprar tudo que eles oferecem! Visualizem: eu estaria sentada num bar, tomando uma cerveja mega barata, enquanto recebo uma drenagem linfática que foi uma barbada, esperando que chegue o sushi que saiu pela metade do preço porque comprei junto com mais 200 camaradas, e de biquíni, porque na seqüência eu vou ter que correr e empacotar as bolsas, sapatos, e tudo mais que eu comprei também com 70% de desconto, pegar o carro e ir para a praia, afinal a pousadinha no fim de semana saiu praticamente de graça! SOCORRO!!!! Cansei!

Agora, o Oscar do cara-de-pau vai para os e-mails dos “bancos” pedindo para mudar senha, atualizar software de segurança, confirmar dados e o caramba! “Oh moço hacker, meu “filho”, você acha mesmo que eu vou abrir um e-mail do banco XYZ me pedindo gentilmente que altere minha senha, e simplesmente vou pensar:” Ah eu nem tenho conta neste banco, mas o que é que custa confirmar os dados pro rapaz lá do outro lado, não é mesmo?!”

Ai que vontade de cancelar minha conta de e-mail! Virei no Jiraya agora! Aaaffiiii! Urubuzada! Bando de abutres! Xô!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

What happens in Madrid, stays in Madrid!!!


Então, continuando as minhas aventuras. Lembra que eu disse que fui um dia para Segóvia, uma cidade que fica a uns 150 km de Madri, linda, com sua catedral, o castelo do reinado de Fernando VII do ano de 1817, a Praça Maior, o aqueduto, a catedral...ah... foi na catedral.

Deixo os amigos e resolvo ir sozinha conhecer o interior da belíssima catedral. Bilheteria na entrada. Tinha que pagar 3 euros (KCTA!) Compro a entrada, passo pelo guardinha ao lado, mostro a entrada e lá vou eu olhar cada cantinho! Coisa mais linda! Muito grande. Levei mais ou menos uns 40 minutos e não vi tudo. Do outro lado, separada da bilheteria e da entrada, estava a saída, claro. Passo pela porta de saída e escuto (vamos direto em português, né):

- “Oi, como vai? Gostou? Da catedral (ainda bem que ele especificou)?” Era o guardinha que conferia o ticket lá na entrada do outro lado que já havia dado a volta no troço todo!

- “Oi! (assustada, claro! Abordagem totalmente inesperada)! Sim, gostei muito! A catedral e linda! Fiquei encantada!” Aí ferrou:

-“Ah que bom que gostou! Não sei de onde você é, mas você é muito “preciosa” , e eu saio as 6h e gostaria de te convidar para tomar algo!” Assim, a queima roupa! Pode? Respirei fundo e com muita delicadeza respondi:

-“Obrigada! Você é muito gentil! Sou brasileira e, a propósito, estou indo embora hoje!!! (cara de “que pena” misturada com samambaia de plástico), então seu convite vai ter que ficar para uma próxima vez!” E fui saindo com um sorriso AMARELO nos lábios.

Puxa vida. Já estava a três dias em Madrid em quem me canta? O guardinha da catedral. PQP a minha sogra! É Adélia, a coisa não está boa pro seu lado, pensei. Sabe quando eu volto naquela catedral de novo? Sabe né.

Próximo final de semana: sexta-feira, dia de sair com a galera da empresa e tocar o terror na night Madrileña! Primeiro um bar/restaurante: vinho, pintxos, tapas, mais vinho! Só para esquentar! E vamos para outro: mais vinho e agora dá até para dançar! Mas, a noite é uma criança (e eu iria me lembrar disso mais tarde!): nível de álcool na medida certa e vamos direto para um dance club! É hoje que me acabo na pista!

E estamos todos dançando, sorrindo e bebendo ao som de música espanhola dos anos 80! Prazer: Adélia! Mas vamos dançar que é isso que importa! De repente alguém me puxa pelo braço, e já vai entrando no ritmo, e se apresentando ao mesmo tempo, e encaixa daqui, e mexe dali, e chega mais perto, e aperta de verdade, e ai meu pai, que não estava dando mais nem para respirar (só com a minha boca)! Mas não é que existe vida além do guardinha???!!! Afinal, titia aqui não estava tão mau assim! Pede telefone, sussurra no ouvido, uma loucura!!! Sérgio era o nominho dele! Peraí: eu disse nominho? Tinha alguma coisa que não encaixava. Aquele tamanhão todo de moço e aquela carinha....

- “Cariño, quantos anos mesmo você disse que tinha?”

-“Mas eu não disse!”

-“Então aproveita que a hora é essa!”

-“Tenho 23. Algum problema?”

Problema? Quem foi que falou em problema, meu filho! Seu nome é “solução”! Foi para Madrid, experimenta o spanish kiss, certo?? E sem mais detalhes. Afinal, o que acontece em Madrid, fica em Madrid!

E assim encerrei meu último final de semana em Madrid!

E por falar em Madrid, amanhã estou partindo para lá novamente e estou de volta em 20/12. Mas , não se preocupe que o nosso novo colaborador irá dar conta do recado na minha ausência! hehe

Hasta la vista, guapas y guapos!!

P.S.: Desta vez eu volto. Da próxima, não garanto.... :)

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Mulheres a beira de um ataque de nervos!



Ontem foi o dia D... D me ferrar de tudo que foi lado!


Primeiro que coisas do meu trabalho que dependem exclusivamente de terceiros para que eu possa desenvolvê-lo já me irritam. Sim, porque as outras pessoas nunca trabalham, pensam ou agem no mesmo ritmo que eu, e a impressão que eu tenho é que elas fazem isso de propósito:

“vamos lá gente, vamos sacanear que ela é ansiosa, estressada, apressadinha!”

Oh advogado lesma dos infernos, viu!

E o vizinho braço de gesso que não consegue colocar o carro na vaga dele sem comer quase metade da minha?! PQP É um saco você chegar cansada em casa e não poder estacionar na sua própria vaga!
E eu tinha dentista, que é sempre muiiiiiito agradável, não importa o que você faça lá. Mesmo que tenha ido só para desejar boas festas, você já sai de lá com aquele cheiro de quem fez canal nos 32 dentes!
E depois tinha endocrinologista. Ai meu pai. Pois é, ganhei quase 3 kg na Espanha em apenas 10 dias. Chego lá DESESPERADA para pegar logo as receitas e correr para a farmácia de manipulação, quando o boneco resolve fazer piadas com a minha desgraça:

“Nossa! 3 kg? Então você pagou excesso de bagagem?”

É, comeu Palhacitos no café da manhã, pensei.

“E depois que você chegou quantos panetones já mandou para dentro deste corpo?”

Nenhum. Nem vou comer. Por que ele não parava de falar e buscava um aparelho e fazia logo uma lipoaspiração no meu abdome? Eu disse.

“Ah faço, deita aí que vou buscar o aspirador de pó e vou aspirar seu cérebro!”

É, comeu Palhacitos e chupou Malandrops! FDM!
Pelo menos dobrou a dose e desta vez sem que eu tivesse que chantageá-lo!
Acabou o dia, vou para minha casinha, que vai estar limpinha, cheirosa, dia de faxina...
Recado da secretária do lar: pediu demissão e vai se mudar pro interior. Como é que é? Tem roupa para passar aqui de duas semanas! 30 graus lá fora! Quem é vai passar isso tudo? Desespero total! Só calcinhas deve ter umas 30 para passar!
E a outra pergunto ao telefone: “e você passa calcinha para quê, boba?”
E eu lá vou deixar os micróbios (do varal) comerem minha perereca?! Nem a pau, Nicolau! Eu hein!
E hoje o amigo me diz: “Pelo menos alguém ia comer, ué!” F%¨$#@#$%&* !
Conclusão: fui dormir depois das 12 badaladas, bem depois! Bem depois de suar até a língua passando aquela roupa toda.
E como diriam aqueles projetos de cantores dos anos 90: “Tô P da viiiiiiiiidaa!!
E para não perder o costume: os homens são umas bestias quadradas!



domingo, 5 de dezembro de 2010

"Namorofobia"



“Relacionamentofobia”, “compromissofobia”, “casamentofobia”, ou podemos simplesmente chamar de covardia? Alguém conseguiria explicar o que acontece com o homem no momento em que ele percebe que a relação pode ficar ou está ficando um pouco mais séria? Porque o que eles normalmente fazem é desaparecer sem deixar vestígios, sem dar explicações, ou, quando explicam, é a famosa desculpa esfarrapada.

Alguns acreditam que o motivo seja o medo de perder a liberdade, outros que é o medo da responsabilidade. Outros dizem que o homem, por natureza, não consegue ter uma só mulher, não consegue ser fiel. Medo da rotina, talvez. São muitas as versões a respeito do que faz com o que homens fujam de compromisso.

Mas a verdade é que hoje em dia não sei dizer se este é um privilégio apenas dos homens. Acredito que são muitas as mulheres que já não querem mais viver sob o mesmo teto que seu companheiro, namorado, parceiro, seja lá como for que se refiram à pessoa.

Na minha modesta opinião, não se trata de inversão de papéis, neste caso. Acredito que as mulheres, principalmente aquelas que já sofreram grandes desilusões amorosas, que tiveram um casamento desfeito, uma relação de longa data que acabou em sofrimento, seja qual for o motivo, estão com medo de passar pela mesma decepção novamente.

Não sei quem está certo ou errado. Só sei que a minha cabeça pira quando penso no enorme desencontro que vejo acontecendo e agravando-se cada vez mais. Principalmente quando penso nas pessoas que conheço e estão felizes junto com as pessoas que amam. Gente que também passou por desilusões amorosas, que sofreu danos terríveis, mas que nunca desistiu. Sempre juntavam todos os pedacinhos, colavam novamente, e continuavam acreditando que um dia iria acontecer!

As mulheres querendo cada vez mais independência, os homens querendo cada vez mais liberdade. Como é que vai ser? Estaremos todos fadados a vivermos sós? Onde estão as histórias de amor? O que, de fato, as pessoas querem? Acho que esta é a grande questão: saber o que cada um quer de verdade! Acho que muitas pessoas pregam um discurso que não é verdadeiro. Criam uma imagem que não corresponde ao que elas são e ao que querem. Mas por que estamos todos com o mecanismo de auto defesa constantemente ativado? O que é que tememos?

Será que é tão difícil respeitar o outro e a si mesmo? Será que é tão difícil aceitar o outro sem querer transformá-lo em outra pessoa? Não dá para sermos mais tolerantes? Aceitar as diferenças? Exercitar a compaixão? O desapego? Será que é tão difícil encontrar o equilíbrio em uma relação? O que aconteceu com o amor?

Não sei. Não sei de mais nada.