domingo, 20 de março de 2011

Advogada do diabo

Como estamos no mês de março que é considerado o mês da mulher, hoje o Coração Peludo, blog nosso de cada dia, institui o dia Nacional do Homem. Nacional porque sou modesta. Um dia internacionalizamos a coisa. Seus olhos não estão a lhe pregar uma peça! É isso mesmo que você está lendo! Explico-me.

Fiquei analisando este papo de Dia Internacional da Mulher e acabei com pena deles. Todo esse papo de feminismo, de queimar sutiã na praça, deu uma “ferrada” na nossa geração. Isso serviu para a época delas. Hoje, para falar-se em feminismo teríamos que ir muito além de equiparação salarial e divisão de tarefas domésticas. Mas isso é assunto para outro post.

O que eu quero dizer instituindo, simbolicamente, o dia nacional do homem, é que os caras pagam a conta desse feminismo todo também! Pensa que não? Então se liga: a mulher passou a reclamar mais na orelha dele. É, porque nós reclamamos para caramba, vamos combinar! E hoje nós nos achamos ainda mais no direito de reclamar! A mulher tem um filho e lhe é concedida uma licença maternidade de 06 meses? Acho que sim. A licença paternidade é de apenas 05 dias úteis. Só porque ele não precisa amamentar não significa que ele não pode ser útil nos 2 ou 3 primeiros meses de vida da criança! Não significa que ele também não queira ficar ali lambendo a cria! Tem mais: reclamamos que eles perderam a gentileza, o romantismo. O movimento feminista foi com tamanha força atrás da tal igualdade que hoje eles se questionam o que nós vamos achar se eles pagarem a conta do restaurante. Será que mandar flores já era? Abrir a porta do carro ou deixar ela se virar? Esse feminismo todo criou confusão na cabeça deles!

E a conta não para por aí. A mulher quer um cargo de alto nível e isso deve ser encarado com a maior naturalidade, porque afinal os direitos são iguais. Mas, vai o homem preencher uma ficha de inscrição qualquer e no campo “ocupação” escreve: “do lar”, imagina como o pobre vai ser achincalhado? O que significa que esta escolha não é dada a ele pela sociedade! Como é que podemos falar em igualdade? Mais uma parte da conta: eles vivem 10 anos a menos que nós! Gente, eu quase chorei pensando nisso!

A pior parte da conta: eles ainda precisam encarar orgasmo falso. Sabe aquele que a mulher finge tanto, grita tanto, que se a Gretchen estiver passando na hora processa a dita cuja por plágio da “letra” de seu maior “sucesso”! Porque ela quer ter um orgasmo também, ora bolas, mesmo que para isso tenha que fingir!

E ainda por cima estamos passando a idéia de que não gostamos deles? Ah a conta tá grande, vamos combinar!



6 comentários:

  1. Não alivia tanto a barra dos moços também!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk aliviei foi??? Pode deixar, Lygia. Na verdade, melhor do que falar mal deles é simplesmente não falar! kkkkkkk (nossa, esta foi peludassa!!!)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah! Que mané direitos iguais! Me falem de direitos iguais quando o trabalho do homem pra procriação for maior que dar uma boa trepada! A retardada que resolveu queimar os sutiens no meio da praça foi uma incompetente que deveria ter queimado tudo...calcinha...cabelo... dinheiro... e mesmo assim não ia adiantar nada, pq, pra essa raça continuar viva, o alien de 3 quilos sangrento e berrante continua saindo das nossas pernas! Enfia a "igualdade" no c*!

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaafiiiiiii meu padim Padi Cisso!!!!

    Isso é que eu chamo de um coração peludo! Aliás, não apenas coração: rins, fígado, estomago,duodeno,.... tá tudo peludo hein fia??!!

    Mais amor nesse coração! Receba LUZ e doe Amor para as criaturas!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Mas carambis! Essa "igualdade" não existe quando as obrigações não são iguais (e pelo amor de deus, isso não tem nada a ver com serviços domésticos e afins). Me dá calafrios essa busca desenfreada pelas mesmas atitudes masculinas. Na minha opinião isso FERROU a minha geração, e agora o homem faz simplesmente oq lhe sobrou: escolher a "femea dominante" com a maior bunda que ele vai comer naquele mes. De resto ele não tem mais qualquer trabalho! Ele não precisa pagar o lugar, pois vc tão bem financeiramente tem um lindo apartamente bem decorado. Ele não se importa em te levar pra jantar, pois vc tão bem viajada e quer mostrar o restaurante tão bem conhecido nas rodas culturais modernas. Ele não te leva flores p a mulher agora nunca é frágil! Ele nem precisa te ligar pe vc é uma mulher bem resolvida e de atitude!!! BOOOOOOOA! Ponto pra nós, femeas toscas!


    meu coraçãozinho ta cheio de lu e amor pra alguém que o valha.... CADEEEEEEEEEEEEEEE??????? To procurando loucamente...

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei os coments da Aline
    e.. peeooorrrr que eu acho que ela tem mesmo razao rs

    ResponderExcluir