sábado, 16 de julho de 2011

..cabeleira, cabeluda, descabelada!



E aqui estou de novo em Madrid, disfrutando um pouquinho (pouco mesmo, porque trabalho! sabe "uns e outros", rs)  dessa cidade que eu aprendo a gostar ainda mais cada vez que visito! Mas já estou voltando! Falta pouco, infelizmente.

Mas, o assunto hoje é mesmo cabelo: o meu! Mulher sofre com cabelo, fala sério? Tem gente que chega a extremos (exemplificados na foto abaixo) tentando achar solução para a juba!



Depois de passar esta terceira lua de mel com meu cabelo aqui em Madrid, ele decidiu: quer mudar-se para cá de mala, cuia, escova e secador, e de forma definitiva! Meu cabelo adora esse lugar, esse clima, e não sente nem um "pingo" de falta desta umidade dos infernos que teima em aporrinhá-lo todos os dias aí no Brasil! Gentem, é impressionante o que este rebelde muda quando esta nessa terra bendita! Nada de fios ouriçados, nada de cabelo arrepiado, fios muito comportadinhos, macios e brilhantes! Uma belezura! De puta madre, como diriam mis amigos!

Uma vez que a cabelereira não tem permissão para ir morar em outro pais sozinha, eu me vejo OBRIGADA a iniciar uma campanha para ser transferida para Madrid em 2012! U-huuu!

Composição de Jorge Ben Jor e Arnaldo Antunes (video)

"Cabelo, cabeleira, cabeluda, descabelada
Cabelo, cabeleira, cabeluda, descabelada
Quem disse que cabelo não sente
Quem disse que cabelo não gosta de pente
Cabelo quando cresce é tempo
Cabelo embaraçado é vento
Cabelo vem lá de dentro
Cabelo é como pensamento
Quem pensa que cabelo é mato
Quem pensa que cabelo é pasto
Cabelo com orgulho é crina
Cilindros de espessura fina
Cabelo quer ficar pra cima
Laquê, fixador, gomalina
Cabelo, cabeleira, cabeluda, descabelada
Cabelo, cabeleira, cabeluda, descabelada
Quem quer a força de Sansão
Quem quer a juba de leão
Cabelo pode ser cortado
Cabelo pode ser comprido
Cabelo pode ser trançado
Cabelo pode ser tingido
Aparado ou escovado
Descolorido, descabelado
Cabelo pode ser bonito
Cruzado, seco ou molhado"

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Entao, nunca venha para o Egito, aqui o cabelo vira carapinha e se rebela, fora que tu fica careca por causa da agua daqui.
    bjao

    ResponderExcluir
  2. Sérioooooooo???!!!!! E como é que você se vira por aí??? Conta, amiga!!!

    ResponderExcluir
  3. Como eu me viro?? Nao viro rs. O negocio eh assumir a palha de aco ou colocar um lencinho na cabeca e ficar feito as nativas rs
    Nao ha creme ou tratamento que resolva. So qdo vou ao Brasil que faco aquele mega tratamento com queratina, luz nao sei de onde, laiser sei la do que, creme com dna sei la de quem, assim aguenta um tempo com essa agua mardita rs

    ResponderExcluir
  4. Taciiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo é muito com vc!!!! Ou seja, a cada seis meses você precisa vir ao Brasil dar um jeito na cabeleira??!!!! Mulher, do céu, como a gente sofre, fala sério!!! Bom, quando vier aplicar toda essa parafernalha coméstica no cabelo da próxima vez, vê se avisa que eu me juntar a você para trocarmos umas "receitinhas" !!!! kkkkkk você óoooootima!!!

    ResponderExcluir
  5. Cada 6 meses nao pq ainda to "pobra" hahaha 1x ao ano. E ai do marido se fizer algum comentariozinho sobre a minha piacava, eh guerra santa, minha fia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Pode deixar que faremos um encontro em algum salao de milagres, opa, digo de beleza haha
    bjao

    ResponderExcluir