segunda-feira, 29 de novembro de 2010

De volta a Tupiniquim Land!

Pessoas eu cheguei! Cheia de amor para dar e de saudades de Madrid!


Madrid é repleta de história, cultura, arte e muito verde por toda a cidade! E as pessoas! Ah, não sei se foi apenas uma questão de sorte, mas eu só conheci pessoas encantadoras, alegres, divertidas, bem humoradas, bonitas, inteligentes e que sabem bem como aproveitar a vida!

Pessoas muito profissionais também, visto que 99,9% das pessoas que conheci são da empresa para a qual trabalho atualmente!

E, atendendo aos milhares de pedido do Javi (Javier), não posso deixar de falar também dos homens que conheci por lá. Só não entendi porque ele usou o termo no plural. Causa a impressão de que conheci homens, muitos, com aquela segunda intenção, sabem? O que não foi o caso. Bem, não com este “plural” todo! Hehe

Umas figuras: Javi, que eu imediatamente identifiquei como sendo o Coração Peludo da empresa (afinal, só um coração peludo reconhece de imediato outro de sua espécie), Pedro, Rafa, Dami, Antonio, Luis, Quinzinho, Guidinho, Benigno.... todos uns figuras! Extremamente agradáveis, divertidos, animados, cavalheiros, enfim...

E as meninas! Umas fofas! Lóooogico que tenho que mencioná-las: Isa, Cecile e Flori! E as agregadas: Dani, Glória, Aurora y Laura! As duas últimas os bebezinhos mais fofos do mundo!

Todos me trataram muito bem e cuidaram muito de mim! Diverti-me muito e aprendi muito com eles! Com alguns, só besteira, claro! Kkkk Mas, tá valendo!

Recomendo a todos que tiverem a oportunidade de conhecer Madrid que não deixam de fazê-lo! A cidade é apaixonante! Também conheci Segóvia, igualmente linda!

Beijos e boa semana para todos nós!

3 comentários:

  1. Um dia eu vou pra Madrid e não vai demorar mt não!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Ai que bacana!!! To aqui sonhando com a Europa tb!! Fazendo planos pra minha primeira viagem internacional!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza vcs irão! Mas é bom estar de volta também! :)

    Beijos queridas!

    ResponderExcluir