domingo, 24 de abril de 2011

Olha isso aqui tá muito bom...

Isto aqui está ficando bom demais! Ontem conheci mais uma das seguidoras do Peludão: nossa amiga Tati (blog Varanda da Idéias)! E olha que bom: em um churrasco! Aproveito para agradecê-la uma vez mais por passar sempre por aqui, deixar seus comentários e opiniões que são sempre muito bem vindos! E, claro, agradeço a todos que por aqui passam e contribuem!
Algumas das amigas blogueiras devem se lembrar que algum tempo atrás eu sugeri um encontro para que pudéssemos nos conhecer pessoalmente, já que acabamos sabendo um pouco umas das outras através de nossas postagens. Porém, nunca rolou. Faltou insistir mais.
Mas, hoje fiquei feliz por outro motivo também: consegui uma vaguinha tão disputada em mais um encontro do VAE, Vigilantes da Autoestima, da nossa amiga Gisela Rao! U-hu! Tudo de bom! Será no próximo dia 07 de maio, e eu espero encontrar algumas de vocês por lá!
E como se não bastasse ter conseguido garantir minha vaga, teremos um convidado especial: o Fred! (Pergunte ao Fred) E vamos poder fazer perguntas a ele sobre os mistérios que envolvem a mente e o universo masculino PESSOALMENTE! Valha-me Deus! Vai ser um pega-pra-capar bom demais! Eu só espero que você sobreviva, viu Fred! Porque a empreitada vai ser dura, companheiro!
Enfim, sempre leio excelentes comentários no VAE sobre os encontros e dessa vez vou poder postar o meu e ainda contar sobre essa experiência para vocês aqui no blog!
Hoje era só isso. O final de semana prolongado foi super bom: pedalas e caminhadas no parque, churrasco com meus meninos prodígios, encontro com as amigas do coração, almoços em família.....e, chocolate diet!

Uma excelente semana para todos nós!

11 comentários:

  1. Querida!!! O prazer foi todo meu!!! Aliás, estava tudo muito bom! Adorei!
    Quem sabe ainda tomamos um café em outra oportunidade!
    Beijinhos e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Se eu estivesse no Brasa tb adoraria ir pro encontro do Vigilantes, sigo o blog e ADORO.
    Boa semana pra vc!
    bjo grande

    ResponderExcluir
  3. Tenho vontade de ir a um encontro VAE. O ultimo que teve não consegui.
    Beijos querida
    ursulaferraricoach.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Valeu, Tati!

    Taci, se não está no Brasa, pode ir contando onde a senhorita foi passear que é para nós morrermos de inveja! hehe

    Bill,é isso: família é tudo de bom!

    Ursula, tenta uma vaga neste do dia 07 de maio!!!

    Beijokas, pessoas!

    ResponderExcluir
  5. Adelia minha fia,
    Eu moro no Egito e se quiser me visitar sera bem vinda :)
    bjao

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh eu nao desisti do encontro nao!!!! Vou tentar ir no vae tb!!! Se ainda tiver vaga pq eu ainda nao sabia se poderia ir!!! Mas vamos marcar o encontro entao????? Eu ainda topo!!!! Ia ser otimo fazer novas amizades aqui em Sp!

    ResponderExcluir
  7. Taci, fia de Deus!!! To nude!!! Então é você!!! Menina,toda vez que olhava o ranking de países que visitam o blog eu via Egito em 4o lugar e ficando pensando "what the hell!" Egito? Really??!! Agora eu sei que é você quem me dá a honra!!! Wow!! Olha, não convide duas vezes que sou capaz de aparecer, hein!!! Amei!!!

    Lygia, querida, dá seus pulos e tenta se uma vaguinha no encontro do dia 7, vai!!! Assim nos conhecemos e aproveitamos para arquitetar um encontro de blogueiras!!! Vou adorar conhecer você!

    Ebaaaaaaaaaaaaa! Agitando a blogosphera!!!

    ResponderExcluir
  8. Adelia,
    Sou eu sim a sua visita internacional kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pois qdo vier eh so me avisar :))
    bjao

    ResponderExcluir
  9. Que saudades daki Adeliaaa!!!
    Bjss e tô de volta rs

    ResponderExcluir
  10. Borboletinhaaaaaaaaaaaa! Que bom que voltou! A blogosfera não é a mesma sem você! hehe

    beijos

    ResponderExcluir