domingo, 31 de julho de 2011

Feliz aniversário !!!!




Há um ano eu postava pela primeira vez no "bloguitcho" nosso de cada dia! Sim! Um ano! Passou voando! Muita coisa aconteceu em um ano. Coisas ruins e coisas boas. Mas principalmente boas. Eu me livrei do que não me servia mais. Fiz novas amizades. Reencontrei velhos amigos. Descobri que o amigo Batman é de fato meu herói. Conquistei um trabalho novo que eu adoro. Conheci a Espanha, ou melhor, uma pequena parte dela, que era algo que eu queria muito. Testemunhei o aumento da família. Pessoas queridas adoeceram. Ninguém partiu. Fiquei de pilequinho. Mais de uma vez. Preocupei-me demais. Perdi peso. Achei-me feia. Dancei. Corri. Chorei. Gozei. Sorri. Amei. E continuo amando.

E hoje, um ano, 72 amigos seguidores, 101 postagens e quase 70.000 visualizações de páginas depois, eu só queria agradecer a vocês. A você que segue e a você que lê uma vez por semana, a você que lê ao menos duas vezes por trimestre e a você que lia sempre, mas que agora está sem tempo, o que sabemos que é temporário. A você que está em outro país. A você que não lê todos os dias porque, claro, eu só escrevo uma vez por semana, e como você mesmo disse nem eu leio meu blog todos os dias! E a você que colabora, anonimamente, com o blog. A você que comenta. A você não comenta e guarda sua opinião para você. A você que acha que o blog é “sem comentários”!

Aqui eu desabafo, me divirto, aprendo... Vivo! E tenham certeza de que este blog é feito com o amor e a intensidade com que eu faço tudo na minha vida! Porque eu sou assim: 80! Nunca 8!

Valeu corações peludos de plantão! E que venha mais um ano! Mais e mais amigos! Porque em coração peludo também sempre cabe mais um! :)

Agradecimento especial as queridas amigas da Egrégora! Love you, girls!!!


14 comentários:

  1. huhu
    E que venham muitos mais aninhos de blogue, rsrs.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada, Magda!!!
    Um super beijo e uma excelente semana!

    ResponderExcluir
  4. amiga, desejo de coração que o blog siga por muitos anos, afinal você não pode nos privar da sua inteligencia e alegria, virtudes tão raras hoje em dia.
    parabéns e siga em frente, afinal seres com tanta Luz como você, deve sempre compartilhar, e eu pobre mortal, vou estar sempre aplaudindo de pé!!!
    bjos
    Eurídice

    ResponderExcluir
  5. "Pobre mortal"? A minha Luz é só o reflexo da sua!!! Obrigada, amiga! Love you! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabens para o blog e para voce mas quem ganha o presente sempre somos nos, seus leitores. Aqui a gente, como vc, ri, reflete, chora... O bom eh saber que pessoas assim nao passarao em branco neste mundo pois sempre trazem cores para as nossas vidas.
    bjao

    ResponderExcluir
  7. Aiiiiiiiiii Taci, assim eu choro né? Obrigadaaaaa!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Aniversário? Tem que ter coxinha, brigadeiro e bolo, mesmo que seja de blog!!!! E nada de pensar em regime hoje...rsrsrsrs!!!
    Sinta-se encorajada em continuar, Adélia! Eu, que nunca fui um coração tããão peludo, confesso que tenho aprendido que ter uns pelos no coração é bom, especialmente quando preciso fazer valer minha opinião ao invés de suplicar por respeito!
    Tá vendo como a gente aprende na blogosfera?????
    Parabéns, querida!

    ResponderExcluir
  9. hehehe Obrigada, Tati! Fazer valer a nossa opinião é importante! Deixar claro para nós mesmos e para os outros o que queremos muitas vezes é fundamental! Desta forma não deixamos que nos façam de tolos!

    Super beijo!

    ResponderExcluir
  10. Estou na classe dos que não tem tempo de acessar, mas que adoram o seu o blog! Que o peludão fique sempre firme e forte e que voce tenha muitas histórias pra nos encantar aqui!


    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  11. Jenis, obrigada querida! Você é uma das que me acompanham desde o início!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  12. Parabéns!!!
    Que desse blog venham sempre muitas risadas, lágrimas, curas, momentos felizes e divertidos para vc e para todos os leitores!
    A leveza e o bom humor são sempre bons instrumentos para lidar com a vida!
    Sucesso amiga querida!
    Ter acompanhado a gestação desse blog, ter visto ele nascer e acompanhar seu crescimento é sensacional!
    Amo vc! Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Ana, muito obrigada! Você sabe que este blog não existiria se não fosse por você e as outras egregorianas! Que possamos todos ver sempre o lado engraçado da vida! Amo vc também, querida! bjs

    ResponderExcluir