segunda-feira, 30 de agosto de 2010

“ Viver, e não ter a vergonha de ser feliz..”

Sim. A trilha sonora já mudou. Vejam que para quem estava com a música de Kid Abelha na cabeça, aquela das entradas no rosto e dos cabelos brancos, o negócio agora é não ter vergonha de viver, cantar e ser feliz!

Mais um ano de vida amanhã. E daí? Mais velha? Nananinanão! Quem disse que a minha idade é aquela do RG? Eu tenho a idade que eu quiser ter! E ultimamente, vou confessar que estou ansiosa para completar 20 aninhos! kkkk Ah, você está cansada deste papo de “a idade está na sua cabeça”? Pro diabo que te carregue com este papo de “tô ficando velha”! Qual é a primeira coisa que a gente diz quando fica sabendo da morte de uma pessoa jovem? “Pobre da fulana, morreu tão moça!” Tá vendo? Já está errado aí! Morrer moça hoje em dia, veja bem, só se Moça for o nome de batismo da difunta, e olhe lá! E segundo: qual é a sua? Não quer uma morte prematura, tampouco envelhecer? Vá ser insatisfeita assim lá na faixa de Gaza, minha cumadre!

Mais velha sim! Graças a Deus! Que venham muitos anos mais! E que eu possa viver cada dia de cada um deles, como se fosse o primeiro! Não o último, mas o primeiro dia da minha vida! Cheio de saúde, de sonhos, de expectativas, de descobertas, de alegrias, de muito riso e de muito amor incondicional!

É o que eu desejo para mim ......e para VOCÊ! Feliz todos os dias de nossas vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário