quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Teste para psicopata

Outro dia recebi um e-mail cujo título era: Teste para Psicopata! Claro que ia ler, não é? Afinal, só podia ser piada!

Comecei a ler o teste que dizia mais ou menos assim: uma mulher, no dia do enterro de sua mãe, conhece aquele que viria a ser o homem de sua vida. Detalhe é que ela nunca o havia visto antes. Mas, enterro ou não, o fato é que enterrava a velha, mas encontrava o príncipe encantado.

Após um período de felicidade ao lado do homem a fazia a mulher mais feliz do mundo, o dito cujo simplesmente desaparece, para desespero da moça. Após duas semanas de buscas incessantes, e nada de achar o homem, a mulher mata a própria irmã.

Pergunta para saber se o leitor do e-mail era psicopata (eu!): por que a moça matou a irmã? Ah, esta é fácil! Não é isso que você também está pensando agora? Ela matou a irmã porque descobriu que a infeliz estava ficando com o bofe dela, uai! Não? Não. Então, ela matou a irmã porque descobriu que a irmãzinha havia matado o homem da sua vida! Não? Não. Ah sei lá! Pirou na batatinha e matou a irmã de raiva! Certo? Errado, pessoas. Vocês, assim como eu, não são psicopatas! (Graças a Deus) A moça matou a irmã para ver se o cara aparecia no enterro! Mente de psicopata, gente!

Agora, por um momento, pensa em tudo que você já fez por causa de um bofe? Para chamar a atenção dele? Para conseguir um segundo ou, quem sabe, até um terceiro encontro? Quantas desculpas você já inventou para justificar o desaparecimento do cara depois daquela noite fenomenal? Aquela que depois você até pensou: “vai dar namoro”, “tá amarrado”! Ele não ligou e você ficou 01 mês inventando desculpas, mandando torpedinho, e vai ver até que ele tentou ligar, não é? Mas a sua operadora de celular vive fora de área! Ou, vai ver até que você errou ao dar o número do celular para ele, coitadinho!

Não precisa ser psicopata para dar uma de louca quanto o assunto é homem! Todas nós, ou a grande maioria, ao invés de aceitar quando o cara simplesmente não está afim, ou nunca esteve, ficamos inventando historinhas para boi dormir, que nem mesmo nós acreditamos que possam ser verdade! Já assistiu a aquele filme “Ele não está nem um pouco a fim de você”? Se não assistiu ainda, trate de assistir! Se o cara não ligou, não procurou, não voltou, não marcou o segundo encontro, não mandou um sinal de fumaça, nada, é porque ele não estava a fim!

Obviamente, o tal teste é um tremendo exagero, mas, guardadas as devidas proporções, costumamos ir até as últimas conseqüências quando se trata de ter o homem que a gente quer, mas que nem sempre nos quer da mesma forma! Vamos acabar com isso! O negócio é fazer a fila andar. Vamos ficar correndo atrás do bofe que não está nem aí pra gente? De forma alguma, melhor ficar só! Aliás, só não! Quer melhor companhia para você do que você mesma? :)

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk!
    Contaram essa historinha e fizeram essa pergunta para mim. Eu acertei! Disse rapidinho; para o cara aparecer!
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhh PSICOPATA !!!!!!

    ResponderExcluir