sexta-feira, 24 de setembro de 2010

E a Caçula acordou revoltada hoje!

7:15h da manhã é o Coração Peludo Caçula queria saber "quem foi, mesmo, a desgraçada da mulher que foi queimar soutien na praça, hein?!! " !


Tá aí o registro feito em 1968, Caçula! A dita e suas "companheiras" já devem estar arrependidas!E o pior é que na ocasião deste ato totalmente impensando, a queima nem aconteceu de fato, virou apenas lenda. O então prefeito não autorizou! Na verdade, tomara mesmo é que elas estejam ralando feito umas condenadas!  Tomara que, como eu, tenham que acordar todos os dias as 06:30h, ficar pronta em menos de 01 hora (olha que absurdo) e depois ainda dirigir 15 kms para chegar ao trabalho!

Com este papo de feminismo e com o "apagão do sexo masculino" que já dura anos, fica cada vez mais difícil conseguir um dito cujo que concorde que você tem mais é que: dormir até as 10h, acordar e ir para a academia, depois encontrar as amigas no almoço, a tarde ir ao shopping com aquele cartão de crédito sem limites que ele, gentilmente, te concede, dar uns bordejos a tarde com o amigo "Batman", e, a noite, se sobrar tempo e você não estiver exausta, você aceita que ele te leve para jantar fora!

Peraí! Olha bem esta foto aí em cima! Eu to ficando maluca ou estou mesmo vendo a Dilma escondidinha lá atrás das companheiras???!!!!!  Ahhhhh então era neste tipo do movimento que ela participava!!! Bonito hein!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário