domingo, 19 de setembro de 2010

Pergunte ao "vizinho"

Acabei de chegar das compras. Ainda na fila do caixa, fiquei espiando as manchetes das revistas que estavam à venda. Em lugar mais que estratégico, afinal, as filas costumam ser demoradas.

Uma delas me chamou a atenção. Revista feminina que, além de conter aquelas colunas que todas já conhecemos (saúde, horóscopo, moda, filhos, cuidado com o corpo, etc) tinha outra chamada “Vizinho”. Pelo que pude entender das poucas linhas que deveriam criar em mim o desejo de comprar a revista e ler a coluna inteira, tratava-se de um homem falando sobre o universo feminino. Algo do tipo as mulheres sob a ótica masculina ou dicas que os homens gostariam de dar para as mulheres. A pergunta que o “Vizinho” respondia naquela edição da revista era: “o que a mulher precisa para fazer o homem feliz na cama”.

Obviamente não comprei a revista. Porém, durante o tempo que me restou na fila, eu fiquei tentando imaginar o que o “vizinho” teria respondido sobre a questão. Conhecendo a raça, acredito que tenha sido algo mais ou menos assim:

A mulher não pode ter pudores na cama. Entre quatro paredes tem que valer tudo. Deve ser criativa. Gostar de transar em lugares diferentes. Variar as posições. Usar lingerie sexy. Não usar nada. Vestir uma fantasia erótica. Gostar de sexo anal. Gostar de sexo oral. Usar um perfume excitante. Não ter vergonha de seu corpo. Gostar de transar com as luzes acesas. Gostar de filmar o ato. Aceitar que outra mulher junte-se a eles de vez em quando. E assim por diante. Sou capaz de apostar que a lista deles é mega grande!

Agora, se você perguntar para a “vizinha” aqui, o que o homem precisa para fazer uma mulher feliz na cama, eu resumiria em apenas dois pequenos, porém importantes, ensinamentos:

1) Aprendam a definição correta de língua: órgão sexual que os antigos usavam para falar!

2) Não sejam egoístas!

Se mantiverem isso sempre em mente já será um bom começo, não acha?


Nenhum comentário:

Postar um comentário