quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Grammy Coração Peludo Award 2010 !!!


E o blog está em ritmo de Hollywood !!
É isso mesmo! A Myrna, uma amiga nossa, acha que tem o coração mais peludo de todos! (Coitada!) Como você sabe que o coração peludo aqui sou euzinha, ela sugeriu que o blog tivesse sua primeira edição do Grammy Coração Peludo Award!
Então é o seguinte: se você também acha que tem um coração peludo, escreva para mim contando uma passagem de sua vida que demonstre que o seu coraçãozinho não está apenas disfarçado com uma peruca ridícula!
Irei escolher as mais "cabeludas" e contar aqui no blog! E você vai pode votar, claro!
Myrna, é bom você ter algo tipo "king kong" para contar, caso contrário, querida, tu vai ficar é careca!
Mande já sua sapatada,ops, quer dizer, sua história, seu episódio, chame como quiser!
adelia_lopes@terra.com.br

Agora, vamos ao que interessa: a premiação!
1a. Colocada = 1 pacote com 10 sessões de depilação a laser
2a. Colocada = 1 depilação com cera quente
3a. Colocada = 1 Prestobarba USADO (que ninguém manda ser incompetente!)

Obs.: os prêmios deverão ser utilizados para que você, ganhadora, se torne uma pessoa melhor! Vai depilar este coração sim!!! Vai receber Luz e doar Amor para as criaturas! Será sua chance de salvação!!

Myrna, se prepara que a concorrência vai bater forte!

Te encontro na premiação ! :)

Um comentário:

  1. Adelita!!! Adorei, estou achando que essa é uma grande oportunidade para sermos mais peludas do que nunca! Mas vou te dizer: não pretendo ganhar de você... Você, a rainha Monga, tem a garantia do pelo eterno no meu coração peludo... Mas devo acrescentar que a filosofia peluda de vida, mais do que grandes histórias interventivas, consiste em, ao que me parece, espalhar pelinhos em todas as nossas atividades cotidianas mais básicas... Aquela ironia que só vc e as peludas compreende, saca???? E que faz com que a pobre vítima do coração peludo só sinta cosquinhas... kkkkkk! Mesmo assim, procurarei histórias peludas pra gente se divertir!!! E, já que é grammy, aviso que vou pra premiação com o famoso vestido do caminhão!!!! bjks Mymy

    ResponderExcluir